Site dos EUA oferece aluguel de robôs sexuais; conheça o serviço ‘bizarro’

As bonecas sexuais são programadas para se portar como humanos e fornecer prazer para os clientes

O site americano Vivant Dolls fornece aluguel de robôs sexuais no Estados Unidos. Os chamados sexbots são produtos eletrônicos, parecidos com seres humanos, criados para satisfazer os usuários. A loja permite pagar para usar um dos robôs do catálogo por um determinado período de tempo, com garantia de segurança, privacidade e higiene.

Esse tipo de mercado tem se desenvolvido nos últimos anos devido ao avanço da inteligência artificial, que permite a produção de robôs cada vez mais próximos à realidade. Hoje em dia, por exemplo, existem robôs sexuais capazes de recitar poesia e até mesmo enviar e-mails via Wi-Fi. A lista a seguir traz as características e funções mais “excêntricas” dos produtos oferecidos pela loja Vivant Dolls.

A boneca sexual Britanny reproduz a imagem de mulher humana — Foto: Divulgação/Vivant Dolls

A boneca sexual Britanny reproduz a imagem de mulher humana — Foto: Divulgação/Vivant Dolls

1. Os robôs imitam a realidade

As sexbots são totalmente revestidas com pele sintética para se aproximarem ao máximo da realidade. Além disso, também possuem membros superiores e inferiores móveis, ou seja, podem mudar de posição, e usam inteligência artificial avançada para simular prazer e emitir sons. A empresa garante que elas fornecem aos “parceiros” sensações semelhantes às relações sexuais humanas.

2. Os robôs estão disponíveis para compra ou aluguel

A empresa Vivant Dolls se apresenta como uma alternativa para os americanos que não têm dinheiro suficiente para comprar uma sexbot. Interessados podem alugá-las por meio do site por um curto período de tempo ou apenas por uma noite.

Renée, robô sexual da empresa Vivant Dolls, está disponível para aluguel no site — Foto: Divulgação/Vivant Dolls

Renée, robô sexual da empresa Vivant Dolls, está disponível para aluguel no site — Foto: Divulgação/Vivant Dolls

3. Os robôs podem ter personalidade própria

As bonecas podem ter sua personalidade definida pelo cliente. De acordo com a vontade do comprador, elas podem agir de forma mais “inocente” ou até mesmo mais “agressiva” a partir de uma personalidade pré-programada no robô. A personalidade não se manifesta apenas durante a relação, mas também na interação cotidiana — as sexbots são capazes de responder perguntas básicas.

4. Os robôs são customizáveis

Além dos modelos pré-definidos para aluguel, a Vivant Dolls também permite que o cliente customize todos os aspectos da aparência da robô sexual, exceto pela altura. O cliente tem o poder de determinar as preferências gerais da sexbot, como faixa etária, cor do cabelo, e assim por diante.

5. Os robôs podem ter tatuagens e piercings

O comprador pode determinar os acessórios da sexbot, como piercings na orelha, tatuagens e pelos. Esse serviço extra pode ser encomendado, por exemplo, pela empresa “Real Dolls”, por uma taxa adicional de poucos dólares sobre o preço original da robô sexual.

Phoebe, robô sexual criado para dar parzer aos clientes  — Foto: Divulgação/Vivant Dolls

Phoebe, robô sexual criado para dar parzer aos clientes — Foto: Divulgação/Vivant Dolls

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar