O que você faz agora, mas terá vergonha daqui a 10 anos?

Selfies com filtro de bichinho, pochete, tretas na redes sociais… Coca-Cola quer saber o que vai ser motivo de vexame no futuro

O que você faz agora, mas terá vergonha daqui a 10 anos?

Divulgação

Vergonha alheia dá e passa, afinal, não é em você. Agora, e quando o vexame está diante do espelho? Mas isso significa viver intensamente, dar um gás no presente e curtir muito. E quer saber? Quem nunca sentiu um pingo de vergonha de si mesmo não sabe nada sobre se divertir. Abre uma lata de Coca-Cola, respire fundo e se ligue na previsão do termômetro da humilhação daqui a 10 anos.

Fazer um sticker de si mesmo

Vergonha em escala baixa. Você é daqueles que praticamente só conversa com seus amigos por sticker? A gente entende! Eles vieram para dar aquele gás nos aplicativos de conversa e deixar tudo mais divertido. Agora, precisava fazer um de si mesmo? Claro que sim, ué! Se vai dar vergonha lá na frente, agora eles causam durante o bate-papo. E se não é para causar você nem fica online.

Selfie com filtro de bichinho

Vergonha em escala média. De 0 a 10, quantas vergonhas aquelas suas caras e bocas na selfie vão merecer no futuro? E se elas ainda vierem acompanhadas de um filtro de bichinho? Eita! Mas o que importa é que hoje elas estão cheias de like e deram aquele gás na sua rede social.

Pochete

Vergonha em escala média. Você, que está por aí desfilando de pochete, já deve ter julgado quem usasse há uns cinco anos. Saiba que será julgado da mesma forma no futuro. Se hoje elas dão um gás no visual, antes elas eram sinônimos de cafonice. Ninguém sabe o futuro da pochete.

As legendas de autoajuda

Vergonha em escala altíssima. As legendas das suas fotos nas redes sociais sempre vêm acompanhadas de frases reflexivas? O termômetro de vergonha não vai perdoar você lá na frente. Mas agora se caprichar nas hashtags, elas vão dar um gás no seus likes – e é isso que você quer.

As tretas nas redes sociais

Termômetro estourou. Política, futebol, religião… Quem não arruma treta na rede social que atire a primeira pedra. Você pode (e deve) se manifestar como quiser, mas se lembre que o termômetro da vergonha pode estourar lá na frente. Quer uma dica? Dê um gás nas aulas de português. Se for para tretar, que seja com elegância.

Por: Coca-Cola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar